Siga-nos nas redes sociais

Curta a nossa página do Facebook ou siga-nos por Email!




jQuery(document).ready(function(){ if (document.cookie.indexOf('visited=false') == -1) { var fifteenDays = 1000*60*60*24*30; var expires = new Date((new Date()).valueOf() + fifteenDays); document.cookie = "visited=false;expires=" + expires.toUTCString(); jQuery.colorbox({width:"400px", inline:true, href:"#subscribe"}); } });
NOVIDADES
recent

Rodrigo Ogi Explora Novos Horizontes Musicais No Single "Até Amanhecer"


Ano passado o Rapper Rodrigo Ogi lançou o álbum RÀ! pelo laboratório fantasma, e esse ano parece que o rapper resolver apostar em experimentações, explocar novos horizontes e fazer sua música de formas diferentes... o resultato disso foi o single "Até Amanhecer", a faixa conta com a participação de  Gorky, do Bonde do Rolê e do Fatnotronic, e o Tim Bernardes d’O Terno na produção, que também toca a guitarra surf music que dá o tom da música.
Sobre essa faixa Ogi diz:
Esta faixa não entrou no Rá!, porque, na época, eu estava em outra fase musical”, ele explica. “Estudei mais e amadureci pra chegar mais parecido com o espírito desta faixa no meu próximo álbum. Ela é meio que um teste, uma experiência que eu quero fazer visando futuros projetos; é um amadurecimento da minha música, fruto de bastante estudo.”
Lembrando que a faixa foi lançada com exclusividade no site Trabalho Sujo.


Unknown

Unknown

Tecnologia do Blogger.