Siga-nos nas redes sociais

Curta a nossa página do Facebook ou siga-nos por Email!




jQuery(document).ready(function(){ if (document.cookie.indexOf('visited=false') == -1) { var fifteenDays = 1000*60*60*24*30; var expires = new Date((new Date()).valueOf() + fifteenDays); document.cookie = "visited=false;expires=" + expires.toUTCString(); jQuery.colorbox({width:"400px", inline:true, href:"#subscribe"}); } });
NOVIDADES
recent

Pesado e Contundente, Conheça o Grupo D’grand’stilo!



D’grand’stilo Grupo de Rap originário da Zona Sul de São Paulo mais precisamente dos bairros de Heliópolis e Vila Carioca. Formado por Mano OD, Fanti Manumilde, Dog Dee e Dj Wyll.
 Em 2015 lançaram o Álbum #NusBang com 20 faixas, dentre elas destacando "Moiô no Vermeio", "És tudo pra mim" e "Perigosos pro Sistema" música com participação de Branco P9 produzida por Duck Jam. Em Fevereiro do mesmo ano lançou o vídeo clipe da música "A Fusão", um clipe em forma de curta metragem. Na segunda semana de dezembro de 2015 o grupo lançou o segundo vídeo clipe do mesmo Álbum, da música de trabalho “Moiô no Vermeio”. Em 17 de dezembro de 2015 o grupo foi homenageado na Câmara Municipal de São Paulo, como grupo com visibilidade e atuação no Hip Hop juntamente com outros artistas: Dexter, Nelson Triunfo, Lívia Cruz, Marcello Gugu, Mc Sofia dentre outros. Organizado pelo Programa LiberdaDexpressão e o vereador Netinho de Paula. Em junho de 2016 lançou seu primeiro trabalho internacional o 4º vídeo clipe do grupo o single intitulado Connection com o grupo feminino T.W.A.T da Suécia. O grupo também tem seus trabalhos digitais distribuídos pela multinacional ONErpm. 
Foram finalistas da 5º Coletânea Reviva Rap. 1° Lugar no 19° Hip Hop em Festa. 

Discografia: 
2012 - Coletânea Coletivo Perifatividade 
2013 - EP Promocional D'grand'stilo 
2014 - Coletânea Reviva Rap 
2015 - Álbum #NusBang 
2016 – Single: Connection feat. T.W.A.T (Suécia) 

Confira abaixo uma playlist com os principais trabalhos do grupo.


Unknown

Unknown

Tecnologia do Blogger.