Siga-nos nas redes sociais

Curta a nossa página do Facebook ou siga-nos por Email!




jQuery(document).ready(function(){ if (document.cookie.indexOf('visited=false') == -1) { var fifteenDays = 1000*60*60*24*30; var expires = new Date((new Date()).valueOf() + fifteenDays); document.cookie = "visited=false;expires=" + expires.toUTCString(); jQuery.colorbox({width:"400px", inline:true, href:"#subscribe"}); } });
NOVIDADES
recent

MP3: Lado Oposto - Vai Se F**** (Single) (2011) #RapSP #RapBR


O grupo Lado Oposto foi criado em 2002 com a seguinte formação: Danny-C (hoje Daniel) e Xell, moradores da Zona Sul de São Paulo. O grupo começou sua carreira abrindo e participando de shows do F.A.$. (Facção Ant-$i$tema) e no final desse mesmo ano, Daniel gravou uma faixa solo chamada “Medo de Viver”, que saiu na coletânea Reviravolta Máfia Vol. I, em Janeiro de 2003, o que rendeu depois uma participação na faixa “De-com-po-si-ção” do album Unificação do grupo Filosofia De Rua.

No final de 2003, o Lado Oposto iniciou a gravação do primeiro álbum, com a adição de mais um integrante: Galego. Em 2006, Xell deixou o grupo por motivos religiosos, o que acabou adiando o lançamento do álbum que já estava praticamente finalizado. Em 2007, Daniel e Galego resolveram fazer uma musica para uma coletânea de uma rapazeada da Zona Leste e chamaram o Renato (51/50) para a produzir e fazer o refrão da música, foi então que o grupo resolveu convidar o Renato (51/50) para fazer parte do Lado Oposto, que prontamente aceitou o convite. Posteriormente, o Galego também se desligou do grupo que hoje tem como integrantes apenas o Daniel e o 51/50. Depois de vários contratempos, o primeiro álbum do Lado Oposto está novamente em fase final de produção e virá recheado de participações de vários nomes do Rap Nacional, aguardem!

Por enquanto escutem o som "Vai Se F****", que foi feito antes da saída do Galego, inicialmente essa faixa iria fazer parte do álbum do grupo mas desistiram de incluir ela na 'track list' e resolveram liberar ela como um 'single', confira:


 

Anônimo

Anônimo

Tecnologia do Blogger.