Siga-nos nas redes sociais

Curta a nossa página do Facebook ou siga-nos por Email!




jQuery(document).ready(function(){ if (document.cookie.indexOf('visited=false') == -1) { var fifteenDays = 1000*60*60*24*30; var expires = new Date((new Date()).valueOf() + fifteenDays); document.cookie = "visited=false;expires=" + expires.toUTCString(); jQuery.colorbox({width:"400px", inline:true, href:"#subscribe"}); } });
NOVIDADES
recent

Black na Cena Music Festival investe em marketing de guerrilha!

Campanha de marketing engloba chamadas em rádios, kombis grafitadas, tabloides, anúncios no metrô e panfletagem pelos “points” da cidade.


Com um orçamento de R$ 1 milhão, sai às ruas a campanha do Black na Cena Music Festival (www.blacknacena.com.br). A ideia é atingir os amantes da influência afro na música como um todo, em rádios e locais badalados da cidade, como o bairro da Vila Madalena, que será roteiro das kombis especialmente grafitadas pelo artista Julio Dojcsar, confira:





As chamadas nas rádios 89 FM, 105 FM, Alpha FM e MIT FM, em um total de 2 mil inserções, vão incluir sorteios de convites e concursos para os fãs dos 11 artistas já confirmados. A linha verde do metrô também será alvo da ação, a peça abaixo será espalhada por cerca de 50 vagões.


“Estamos apostando no marketing de guerrilha para atingir o público e, além das kombis que irão distribuir material promocional, iremos trabalhar seis edições de tabloides com conteúdo sobre o evento e diversas intervenções artísticas nas ruas de São Paulo, sempre aliando a arte ao inusitado”, antecipa Ricardo de Paula, diretor da Entre Produções, empresa idealizadora e organizadora do Black na Cena.

Com expectativa de reunir 60 mil pessoas nos três dias de evento, o Black Na Cena contará com a presença de George Clinton (fundador do Parliament-Funkadelic), Public Enemy, Naughty by Nature, Method Men, Redman e artistas brasileiros como Sandra de Sá, O Baile do Simonal, Jorge Ben Jor, Marcelo Yuka, Xis, Thaíde e Racionais MCs. Em uma tenda paralela nove DJs renomados, como Grand Master Ney, farão o som ambiente e haverá uma série de atrações paralelas como encontro de lowriders, perfomance ao vivo de grafiteiros e de B-Boys. Os interessados podem adquirir seus ingressos ainda a preços promocionais pela internet no site www.zetks.com.


Programação:

Sexta-feira (22/7) – das 20h às 4h

  • George Clinton, fundador do Parliament-Funkadelic
  • Sandra de Sá
  • O Baile do Simonal
  • Tony Tornado

Sábado (23/7) – 14h às 4h

  • Xis
  • Yuka
  • Public Enemy
  • Jorge Ben Jor
  • Black Rio convida Slim Rimografia, Criolo e Negra Li

Domingo (24/7) – 14h às 22h

  • Naughty by Nature
  • Method Man
  • Redman
  • Racionais MCs
  • Thaíde com Funk Como Le Gusta


Sobre o Black na Cena Music Festival:

Festival dedicado à música e cultura negra, o Black na Cena acontece entre os dias 22 e 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo. Idealizado por Ricardo de Paula, da Entre Produções, o festival é realizado pela produtora em parceria com a Multvideo Produções, empresa responsável pela geração de imagens em alta definição. O objetivo do evento é atrair um público eclético para celebrar de maneira plural o importante legado da cultura afro na música mundial, espalhada em diversos ritmos. Para isso, foi montada uma programação que contempla artistas nacionais e internacionais do hip hop, rap, reggae, R&B, rock, samba rock, soul, v-funk. Entre as atrações já confirmadas estão: George Clinton, que comemora seus 70 anos de idade no dia 22 de julho em cima do palco, Sandra de Sá, O Baile do Simonal, Public Enemy, Jorge Ben Jor, Marcelo Yuka, Xis, Naughty by Nature, Redman, Thaíde e Racionais Mc’s. A programação do evento conta ainda com encontro de lowriders, performances ao vivo de grafiteiros e de B-Boys. Mais informações no site: www.blacknacena.com.br.

Sobre a Entre Produções:

Criada em 1999 pelo empresário Ricardo de Paula, a Entre Produções iniciou sua atuação na área de montagem de estruturas para evento e expandiu o negócio, trabalhando, desde meados de 2004, na concepção, planejamento e execução de eventos. A produtora atua em todo território nacional e conta com profissionais com mais de 20 anos de experiência na área de produção cultural, eventos e montagens. O portfólio da Entre conta ainda com clientes como Agência HMelillo (Ecovias, AES Eletropaulo), Agência LED/Motorola (Aniversário de São Paulo) Agência Click (Caravana vem Mercedes-Benz), 63 Mkt (Fórmula 1), Natal Iluminado, Guaimbé Bureau de Cultura (Telefônica, Volkswagen, Bradesco e Cielo), Nokia (StockCar in Concert), Samba.Pro (Renault), SescSP, Toyota Empilhadeiras e Unique Nissan, entre outros. Mais informações no site: www.entreproducoes.com.br.


Siga o twitter oficial do Black na Cena: @blacknacena
Loko do Cerrado

Loko do Cerrado

Tecnologia do Blogger.