Siga-nos nas redes sociais

Curta a nossa página do Facebook ou siga-nos por Email!




jQuery(document).ready(function(){ if (document.cookie.indexOf('visited=false') == -1) { var fifteenDays = 1000*60*60*24*30; var expires = new Date((new Date()).valueOf() + fifteenDays); document.cookie = "visited=false;expires=" + expires.toUTCString(); jQuery.colorbox({width:"400px", inline:true, href:"#subscribe"}); } });
NOVIDADES
recent

Vídeo: Zé Brown - Desafio Zé x Léo + release por Jéssica Balbino!


Com direção de Vras77 o videoclipe “Desafio Zé x Leo” mostra mistura do rap com a embolada

Por Jéssica Balbino

São Paulo, SP – De Pernambuco a São Paulo, estranhando a temperatura de pouco mais de 15ºC em pleno domingo de manhã, o músico nordestino gravou o videoclipe da música “Desafio Zé x Léo” do CD Repente Rap Repente.
Dirigido por Vras77, o videoclipe foi feito no Vale do Anhangabaú e mostra uma “batalha” de embolada entre Zé Brown e um personagem criado por ele mesmo.

Gravação do clipe aconteceu no Vale do Anhangabaú durante um domingo pela manhã Crédito: Jéssica Balbino

Semelhante às batalhas de rimas tradicionais na capital paulista, o músico trouxe à São Paulo um pouco da cultura nordestina e a gravação do videoclipe é, justamente, parte do documentário Cada canto um Rap, cada Rap um canto , feito pelo MC, compositor e geógrafo Renan Inquérito, em parceria com o diretor Vras77 e com a jornalista Jéssica Balbino.

Zé Brown apresenta videoclipe feito por Vras77 e anuncia participação em documentário sobre regionalidades do rap brasileiro. Crédito: Jéssica Balbino

Zé Brown, então, apresenta mais este trabalho, enquanto dá andamento ao projeto, que conta com produção da Mosaico Producciones, com direção musical de Skowa, que traz participações de Lenine, Rappin Hood, Dj Hum, Castanha (de Castanha e Caju), Paula Lima, Paulo Feire, Aurinha do Coco, Silvério Pessoa e dos emboladres Pinto, Xexéu e Maturi.

Confira mais esse excelente trabalho do Vras77 e todo o talento de Zé Brown:



Assista o teaser do clipe: http://youtu.be/9iop9nPLpA8?hd=1


Contato


Zé Brown
Twitter: @ZeBrown_Oficial

Jéssica Balbino
Jornalista/Assessoria Hip-Hop
Fones: (035) 8807 5741 ou 9160 3755
Loko do Cerrado

Loko do Cerrado

Tecnologia do Blogger.