Siga-nos nas redes sociais

Curta a nossa página do Facebook ou siga-nos por Email!




jQuery(document).ready(function(){ if (document.cookie.indexOf('visited=false') == -1) { var fifteenDays = 1000*60*60*24*30; var expires = new Date((new Date()).valueOf() + fifteenDays); document.cookie = "visited=false;expires=" + expires.toUTCString(); jQuery.colorbox({width:"400px", inline:true, href:"#subscribe"}); } });
NOVIDADES
recent

O Rap Indica convida - Fex Bandollero #ORapIndica

Fex Bandollero


Hoje o Rap Indica, vem em ritmo gospel. Nosso convidado é Fernando Luiz Corroul Lima, vulgo Fex Bandollero. Nascido no bairro da Saúde, São Paulo, cresceu ouvindo Thaide e DJ Hum, MC Jack, Racionais MC´s, Gabriel Pensador, entre outros.

“Comecei a prestar atenção nos grupos que curtia e ia nos shows. Estudei o que eles faziam para tentar ser um deles." diz o rapper que fazia beats com batuques, e depois colocava as letras.

Fex formou seu primeiro grupo em 1995, chamado Pacto Mental. Depois de seu primeiro single, chamado "Enquanto a morte não vem", participou de coletâneas e discos como "Versos Sangrentos" do grupo Facção Central, "Remixes" do grupo Filosofia de Rua, "Mantendo a Real" do grupo Tribunal MC´s, entre outros.

Fex Bandollero, que é formado em Direito, teve o primeiro contato com o Rap Gospel em 2002, quando participos dos discos "Levanta e Anda”, de Lito Atalaia, ”Deus Usa Os Loucos Pra Confundir Os Sábios” do grupo Eclesiastes - O Pregador e Gospel Rap Collection Volume 1.

Vida NovaCom um currículo invejavel no Rap Brasileiro, Fex atualmente colhe frutos de seu último trabalho, "Vida Nova", que como ele mesmo diz, é o melhor trabalho que já idealizou.

Com participações de peso como Lito Atalaia, Rogério Sarralheiro, Sérgio Saas, Riverson Vianna, Renato Max, Pregador Luo, entre outros; Fex faz um trabalho músical onde exalta a Deus, e principalmente, fala de sua "Vida Nova".



Conheça um pouco mais sobre Fex Bandollero:

O Rap Indica: Quem é Fex Bandollero?
Fex Bandollero: Servo de Deus, chefe de família, irmão dos meus amigos verdadeiros e inimigo do pai da mentira e dos filhos dele!

O Rap Indica: Religare é um novo grupo que vem para estremecer a cena, nos diga mais sobre o grupo.
Fex Bandollero: Sim, é um grupo novo, mas que respeita suas individualidades. Fico grato por estarem gerando esta expectativa sobre nós, e garanto que vamos honrá-la. Até o fim do mês 07 (Julho/2011), provavelmente todos poderão conferir o álbum. Benção mesmo.

O Rap Indica: O que mudou na sua vida após o disco “Vida Nova”?
Fex Bandollero: Muita coisa, mas a minha mudança pessoal veio antes do disco, com a minha conversão. Após a saída dele, a intensidade de apresentações multiplicaram, e por conseqüência, minha vida está uma correria só. Mas dou graças a Deus por permitir que seja desta forma.
Estou muito feliz.

O Rap Indica: Um artista com quem gostária de trabalhar?
Fex Bandollero: Mauro Henrique, vocalista do Oficina G3

O Rap Indica: Um filme?
Fex Bandollero: O Livro de Eli

Saiba o que Fex Bandollero indica para seus ouvidos:

Cartola - Falador Passa Mal

Originais do Samba – Falador Passa Mal

System Of A Down – Chop Suey

The Temptations – Just My Imagination

Roger Troutman – Superman


Saiba mais sobre Fex Bandollero em: http://fexbandollero.com.br
Felipe

Felipe

Tecnologia do Blogger.