Siga-nos nas redes sociais

Curta a nossa página do Facebook ou siga-nos por Email!




jQuery(document).ready(function(){ if (document.cookie.indexOf('visited=false') == -1) { var fifteenDays = 1000*60*60*24*30; var expires = new Date((new Date()).valueOf() + fifteenDays); document.cookie = "visited=false;expires=" + expires.toUTCString(); jQuery.colorbox({width:"400px", inline:true, href:"#subscribe"}); } });
NOVIDADES
recent

Funk-se! Ouça o EP "Studio Sessions Vol.1" do Cantor Santoz


Alex dos Santos Araújo (Santoz) é Um Cantor, compositor e beatmaker, nascido no Rio de Janeiro e criado no bairro da Pavuna subúrbio da zona norte. Ex-Integrante do extinto grupo de rap Posse Reagir que era formado por Jovem Cerebral e Vinicius Terra. o cantor possui diversas contribuições junto a artistas do rap nacional, dentre essas, estão participações nas musicas Império do Rapper (Bob X) parte Integrante da Mixtape Lançada dia 13/05/2015 intitulada IMPÉRIO BXD, e também participação na música o Voo da Coruja (Dino T-Rex). 
Em 2015 o cantor lançou seu primeiro trabalho autoral intitulado, Santoz - EP / VOL. 1, 2 e 3 respectivamente, o trabalho passeia por diversos estilos da musica negra, como R&B, Funk, Soul e suas ramificações, mais sem deixar de lado a influência da musica brasileira. O mesmo conta com parcerias e colaborações de alguns compositores, entre estes estão: Juh de Paula, Patricia Costa, Fernanda Andrade, Thauan el pavuna, Glaucia Amorim e Bob X. A Produção do disco é assinada pelo Próprio, bem Como boa parte das composições do EP.
No ano de 2016 o artista lançou o trabalho intitulado Santoz Studio Session Vol. 1, o mesmo conta com direção de Léo Almeida, e é o registro ao vivo da performance em estúdio do cantor acompanhado por sua banda. Neste projeto o artista executa algumas músicas que fazem parte do seu EP.

Unknown

Unknown

Tecnologia do Blogger.