Siga-nos nas redes sociais

Curta a nossa página do Facebook ou siga-nos por Email!




jQuery(document).ready(function(){ if (document.cookie.indexOf('visited=false') == -1) { var fifteenDays = 1000*60*60*24*30; var expires = new Date((new Date()).valueOf() + fifteenDays); document.cookie = "visited=false;expires=" + expires.toUTCString(); jQuery.colorbox({width:"400px", inline:true, href:"#subscribe"}); } });
NOVIDADES
recent

Indicação:Com influência de Música Eletrônica e R&B, Nao - "For All We Know" (2016)


Mais um otimo álbum que encontrei nas minhas pesquizas e esse foi sem querer, fora que, ela é famosa, o album teve uma puta repercusão, mas não... não o conhecia.
Nao é uma cantora britânica e seu álbum de estréia "For All We Know" saiu no dia 29 de julho de 2016, o album foi produzido pelo dj, também britanico , Grades, e tambem por músicos ligados a cena eletronica e R&B, alias esse dj fez ums remixes otimos da Brandy (I Wanna Be Down) e da Aaliyah (Rock The Boat) o que pra mim ja da uma puta credibilidade.....
A voz de Nao é contagiante, delicada... envolvente, só consigo definir assim, os beats deixam claro a influência de música eletronica, mas o R&B predomina, soa como algo bem atual, mas ao mesmo tempo também me traz a melancolia que os R&B anos 90 me trazem, talvez seja isso que me atraiu tanto nesse álbum.
Abaixo vou deixar o stream do álbum disponível no spotify, mas enfatizo também a ver os vídeos no youtube, são sensacionais.
Unknown

Unknown

Tecnologia do Blogger.