Siga-nos nas redes sociais

Curta a nossa pĂĄgina do Facebook ou siga-nos por Email!




jQuery(document).ready(function(){ if (document.cookie.indexOf('visited=false') == -1) { var fifteenDays = 1000*60*60*24*30; var expires = new Date((new Date()).valueOf() + fifteenDays); document.cookie = "visited=false;expires=" + expires.toUTCString(); jQuery.colorbox({width:"400px", inline:true, href:"#subscribe"}); } });
NOVIDADES
recent

Moda: Diretamente do Bronx: Street Etiquette!!!

por Nine Ribeiro

Fundada em 2008, Street Etiquette Ă© um blog de estilo urbano. Com influĂȘncias da alfaiataria que se estende por muitas ĂĄreas e eras da moda, os proprietĂĄrios sĂŁo Joshua Kissi e Travis Gumbs, pelo que andei lendo eles tem entre 20 e 25 anos de idade (novissimos e super antenados!!!). Entre outros reconhecimentos, Street Etiquette tem sido destaque em revistas como a GQ e Complexo, classificado "Melhor Blog Dos Homens de Estilo" pela UK Guardian, e nomeado entre os "40 Bloggers que realmente contam" pelo Times de Londres.

O que me impressiona é que além de jovens são homens e negros! Não me interpretem mal, claro que é dificil encontrar um negro que não tenha estilo, mas não é comum ve-los montando looks, fotografando e escrevendo sobre moda e ainda sendo considerado um dos melhores do mundo é fantastico e super merecido!!! adoro!!! Apreciem sem moderação esses lindos homens com produçÔes fantåsticas!!!



















Loko do Cerrado

Loko do Cerrado

Tecnologia do Blogger.