Siga-nos nas redes sociais

Curta a nossa página do Facebook ou siga-nos por Email!




jQuery(document).ready(function(){ if (document.cookie.indexOf('visited=false') == -1) { var fifteenDays = 1000*60*60*24*30; var expires = new Date((new Date()).valueOf() + fifteenDays); document.cookie = "visited=false;expires=" + expires.toUTCString(); jQuery.colorbox({width:"400px", inline:true, href:"#subscribe"}); } });
NOVIDADES
recent

Agenda: No próximo Domingo tem Mutirão Hip Hop - Edição Dina Di!



Neste domingo, dia 29 de maio ocorre a 4ª edição do Mutirão Hip Hop promovido pelo Coletivo ArtSam, realizando nesta edição uma homenagem a Dina Di, rainha do Rap Nacional.

Esta edição trará em seu Seminário um debate sobre machismo na sociedade e Hip Hop, bem como apresentações somente de MCs e grupos femininos das periferias do Distrito Federal.

Os quatro elementos da cultura serão celebrados em uma ação afirmativa e de empoderamento com as artistas: Vera Veronika (Vencedora do Prêmio Hip Hop Zumbi e Preto Ghoez), BellaDona, Nine Ribeiro, Hosana, Mèrcia Guerreira, Bots Crew e das grafiteiras Miah e Nati da Crew SRC; Além de exposição de telas e fotografias por Amanda e Priscilla da Crew Espirito Urbano.

As apresentações culturais, intervenções e exposições terão início as 14hs e a entrada é FRANCA. Já o seminário se inicia as 10hs.Compareça... Hip Hop é resistência e luta contra todas as formas de discriminação e dominação.



O que? Mutirão Hip Hop - Edição Dina Di


Quando? Domingo, dia 29 de maio


Local? Instituto Brasil Vivo - Qr 316 de Samambaia Sul


Horário? 14hs00min


Maiores informações: hiphopartsam@gmail.com e 9602 6711 (falar com Markão Aborígine)


Markão Aborígine

Mestre de Cerimônia e Conselheiro Tutelar

Contato: 9602 6711

Loko do Cerrado

Loko do Cerrado

Tecnologia do Blogger.